FANDOM

Formado na primavera de 1997, apresenta um trabalho de divulgação e esclarecimento da Doutrina Espírita através da Música.

Composto por Celso Santos (violão e voz) e Sandra Auristela (voz), descortina através de canções próprias, mensagens que nos inspiram a pensamentos mais elevados através do cunho doutrinário apresentado em suas letras.

Realiza trabalhos de palestras intercaladas com música, tendo como principal objetivo conscientizar sobre a importância do conhecimento através de melodias, harmonias, ritmos que sensibilizam, mensagens que esclarecem o ser sobre a necessidade de se estar melhor moralmente, fisicamente e espiritualmente.

Celso Santos é também autor do livro Música sob os Ventos Harmoniosos do Espiritismo. O leitor encontrará, nesta obra, momentos de reflexão e de rara beleza em consonância com a sinfonia da vida. A música, agente da harmonia universal, é reverenciada com extrema beleza e profundidade pela sensibilidade de Celso. Como a partitura de uma grande obra, as páginas e os capítulos seguem um ritmo harmonioso, prendendo nossa atenção num compasso que nos leva a uma sublime inspiração.

DiscografiaEditar

Oceanos da ConsciênciaEditar

  • A Fonte
  • O Vôo de Minh'alma
  • Uma Janela para o Infinito

Uma Eterna PrimaveraEditar

  • Espelho dos Sentimentos
  • Os Horizontes da Alma
  • Quantas Vezes

Ligações ExternasEditar